domingo, 18 de maio de 2014

Será??

Boa noite queridos!

Fico me perguntando: Será que amar um dependente químico é viver sob a sombra das drogas a vida toda? Será que significa que você é apenas uma "burra" que não enxerga a verdade? Significa que você não merece mais a atenção das "pessoas normais" porque está "do outro lado da força"??

Sinto que é assim que as pessoas mais próximas a mim tem me visto. O preconceito impera dentro da minha casa. Eles não entendem. Não entendem o que eu sinto, o que eu tenho passado, o que ele tem passado, e nem tentam. 

Desde que souberam da doença do meu namorado, eles tem constantemente me excluído, e desconsiderado em diversos momentos. Isso significa que eu não sou mais convidada para almoços de domingo na casa das irmãs, nem convidada para o chimarrão da tarde na praça, nem pra levar o sobrinho no shopping. E aí acabo sozinha em casa, num domingo lindo de sol, sem ter o que fazer, nem pra onde ir, porque o dinheiro está escasso também, só vendo televisão, um filme após o outro.

É gente, bateu a depressão hoje. 

Meu namorado lá internado, eu aqui sendo constantemente julgada e condenada. Isso dói. Ver as pessoas que você pensava que poderia sempre contar, te virando as costas, porque não concordam com as tuas escolhas.

Não tenho palavras bonitas hoje, nem de força. Hoje estou fraca, triste e com saudade.

Sei que vai passar. Já está quase na hora de ir pra igreja.

Fiquem bem.
Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Pois é minha amiga , infelizmente não podemos concordar nem discordar dessas pessoas , isso dó muito em nós , porque se o apoia fosse maior a força tambem seria , mas quantas vezes derrepente nosso namorado , marido já não traiu a confiança dessas pessoas , algumas até sofrem por nós pois acham que nunca conseguiremos ser felizes nesta nossa escolha , a verdade é que é só nós e Deus nessa luta! Bjinhos Fica bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que temos uma a outra para nos apoiar. Força amiga. E fé em Deus sempre. Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário pra mim. Gostaria de saber o que você pensa a respeito.