quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dia 02

Boa Tarde!

Hoje é o segundo dia da nossa recuperação! Estou exausta!

Passei o dia em função de Previdência Social. Tive que ir a São Leopoldo, e depois a Cachoeirinha. Quase tive que ir a Viamão também. As coisas nunca dão certo de cara para nós. Haja persistência. Tive que vir pra casa sem resolver o problema. Mas graças a Deus, no fim, deu tudo certo. Eles ficaram com uma cópia de toda a papelada lá e me ligaram agora pouco me informando que já agendaram a perícia dele. 

Só buscar os papéis lá amanha, e levar para o pessoal da Comunidade Terapêutica. Agora é com eles. Missão cumprida!

A saudade bate muito forte. Mas eu já sei, por experiência, que os primeiros dias são os piores. Depois a gente se acostuma, entra em uma rotina nova. A gente volta a fazer nossas coisas, arrumar a casa, limpar a alma, se cuidar. É nisso que estou pensando agora. Pensando um pouquinho em mim.

Não tem como me desligar por completo. Eu preciso acompanhar o tratamento dele. A família também tem obrigações. Ontem mesmo tive que abrir mão de uma atividade muitoo legal na faculdade por causa disso. Daqui a três semanas minha turma fará um teste-cego na cadeira de Marketing. Em que escolhemos um produto, que tenha várias marcas conhecidas, e colocamos uma prova ao lado da outra, sem identificação. A pessoa tem que dizer antes qual é a marca que mais gosta e depois, sem saber qual marca está provando, dar uma nota e ver se a marca que "dizia" gostar foi a que recebeu a maior nota. Mas não vou poder ir nesta atividade porque tenho que ir à reunião com as famílias, é a última antes da visita. Se não for na reunião, não vai na visita. Pena, mas faz parte.

Estou bem. Sei que, só por hoje, ele está limpo e seguro, há 2 dias. A saudade é imensa, mas só de pensar nisso, já alivia o coração. Rezo pra que Deus dê a ele toda a força, serenidade e tranquilidade que ele precisa lá dentro. E o mesmo desejo pra mim, aqui fora.

Fiquem bem. Fiquem com Deus.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra mim. Gostaria de saber o que você pensa a respeito.