quarta-feira, 4 de junho de 2014

3 anos!

Olá amigo(a)s.

Sei que andei um pouquinho sumida, mas queria dedicar um post para esta data especial.

Dia 04 de junho. Hoje completamos 3 anos de namoro.

Incrível como apenas desta vez, em que estamos separados, que realmente demos valor a esta data. Nos outros anos, estávamos tão cheios de problemas, uma luta atrás da outra, que a data passava batido. Quando a gente lembrava, já tinha passado. Mas agora não. Já lembramos 4 dias antes. (hehe)

Tivemos a oportunidade de conversar bastante, colocar alguns pingos nos is, estabelecer algumas metas, reavaliar os planos. E uma coisa que pude perceber é que, dessa vez, não fui só eu que expressei minhas idéias, ele mesmo já tem uma idéia melhor do que quer. Antes disso, ele apenas concordava com o que eu dizia na hora, e depois fazia tudo ao contrário.

E pesando tudo o que passamos, pelo menos concordamos que, apesar de tudo, foram 3 anos incríveis. Porque nem sempre a droga estava ali. Na maioria do tempo a gente se divertia pra caramba. Aprendemos muito, rimos muito, choramos muito, e aprendemos a nos amar e respeitar. Mesmo nas suas recaídas, e em seus dias de uso, ele jamais foi violento ou me colocou em risco, de alguma forma.

Ás vezes fico me lembrando como tudo começou. Foi devagarinho, meio que de brincadeira. Nós trabalhávamos na mesma empresa, eu no escritório, e ele na fábrica. A máquina que ele operava ficava bem do lado da escada que levava à minha sala, isso significa que todos os dias eu passava por ele. 

Eu nem percebia a presença dele, porque eu estava em outro relacionamento, mas ele me contou depois que eu sempre chamei sua atenção e ele sempre teve curiosidade de me conhecer.

Aí ele sofreu um acidente de moto bem grave e passou mais de 1 ano encostado. Só que pra mim, ele era apenas mais um funcionário que eu tive que encaminhar para o seguro (eu que encaminhei toda a papelada entre hospital, empresa, INSS, que ironia).

Nesse meio tempo, eu continuei com meu relacionamento e ele teve uma filha com a esposa dele, na época.

Quando ele voltou, meu relacionamento já andava bem balançado, e o dele também, mesmo com a filha neném. 

Foi a época que eu sempre passava o horário do almoço no pátio, junto com uma galera, e aí num dia que eu estava fumando (sim, eu fumava), ele chegou pra mim e me xingou. Disse: "como tu pode fazer isso? uma guria tão linda se estragando com essa porcaria"?

Bom, só posso dizer que ele captou direto minha atenção, foi a primeira vez que nos falamos. Ele era muito bonito. Ainda é, né. Eu disse que quando acabasse o esqueiro eu iria parar. Mas aí perdi o esqueiro, e comprei outro, enfim...

Depois daquele dia, não nos separamos mais. Cada dia nos aproximávamos mais, até que a galera do pátio não existia mais, era só nós dois, o almoço inteiro. Ele me consolou quando meu relacionamento acabou, e festejou comigo quando o dele acabou, um tempo depois. (hehe)

Aí foi num sábado, dia 04 de junho de 2011, que eu sai mais cedo, no mesmo horário que ele, e ele quis me acompanhar até a parada. Foi nosso primeiro beijo. Inesquecível. Ele todo envergonhado. Daquele dia, até hoje, muitas coisas aconteceram, mas o mundo continua desaparecendo quanto estamos juntos. Não tem como explicar.

Foi uma longa estrada. Tivemos muitos momentos ruins, mas tivemos imensamente mais momentos bons. Momentos de companheirismo e cumplicidade. Brincadeiras e risadas sem motivo. Muitos passeios de moto e alguns tombos. 

Ele tem os defeitos dele, e eu também tenho os meus. Mas na nossa imperfeição a gente se encontra.

Agora ele está lá, e eu estou aqui, mas fazia tempo que não nos sentia tão próximos.

Como minha amiga Polly disse: O amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele.

Eu continuo lutando, e agora ele está lutando comigo.

Que vocês tenham um resto de semana abençoado.

Fiquem bem.
Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Parabéns ao casal!!!
    Eu sei mtooo bem o que é isso! rsrsrs
    Estamos longe tbm, mas, ao mesmo tempo mais perto do que nunca... é bom demais sentir isso né?! O amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele... na semana passada recebi uma carta dele dizendo: AGORA SIM POSSO DIZER, QUE ESTOU LUTANDO COM VOCÊ...
    Isso pra mim não tem preço! Seguimos acreditando querida! Só por hoje! Eles se recuperando por lá, e nós nos recuperando por aqui, vale a pena lutar!
    Só por hoje!
    Um abraço!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, muito obrigada por suas palavras. Não tem preço mesmo quando finalmente vemos eles lutando, por eles mesmos, e por nós também. Só por hoje!
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário pra mim. Gostaria de saber o que você pensa a respeito.