segunda-feira, 16 de junho de 2014

Foi um longo fim de semana

Olá meu queridos.

Andei uns dias sem postar nada, mas é que ando, realmente, muito ocupada. Esta foto aqui resume bem como tem sido meus últimos dias, principalmente meu fim de semana.




Agradeço a Deus pela tranquilidade que ele tem me dado, para me focar nos meus estudos, e em mim. Estou na metade da faculdade de Administração, e daqui pra frente, só vai ficando tudo mais difícil, até a hora do bendito TCC.

Mas enfim, tem muita água pra rolar ainda.

Meu amor segue limpo e bem, há 40 dias. Ele continua internado e sem a menor intenção de sair de lá, graças a Deus.

Agradeço sempre a Deus por cada dia que passa, e peço que continue nos dando forças pra fazermos nossa parte. 

Ainda faltam longos 7 meses e meio para ele sair. E que nesse tempo, ele continue se cuidando lá, e eu me cuidando aqui.

Fiquem bem.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra mim. Gostaria de saber o que você pensa a respeito.