quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ta chegando mais um!

Olá meus queridos.

Vou começar comemorando a notícia maravilhosa que recebi na semana passada, mas ainda não pudia dividir.

VOU SER TITIA!!

De novo, na verdade. Minha irmã já tem um filho, mas foi numa situação bem complicada. Claro, ele é meu afilhado muito amado, mora comigo, é a alegria da casa. E minha irmã é solteira. 

Mas meu irmão é casado há uns 5 anos e é o primeiro filho deles. Eles tem uma união tão linda e abençoada, e são pessoas tão incríveis. Ficamos todos muito felizes. Presto aqui minha homenagem a eles.


Eles foram uns dos poucos da minha família que ficaram do meu lado e ofereceram seu apoio incondicional. Por isso, por essa grandeza de caráter deles, e pelas demonstrações de carinho a mim e pelo meu amado, que eu os admiro muito mais.

Além disso, passei um fim de semana muito bom com meus avós e meus tios e meus primos e toda a cambada. Tá certo, passei grande parte do tempo com muita dor de estômago, mas ficar cercada dos cuidados da vovó, não tem preço.

Esta é a minha última semana de provas da faculdade. É também a última semana antes da 2ª visita. Não posso negar que estou extremamente ansiosa. 1 mês longe, é muitooo tempo.

No fim de semana tive um pesadelo horrível. Sonhei que ele tinha saído de lá e me ligado a cobrar de um orelhão dizendo que estava indo pra casa. Nossa!! Parecia que meu mundo desabava encima de mim. Que pavor. Há tempos não acordava tão assustada. 

Mas aí olhei as chamadas do meu celular. Não tinha nada. Fiz uma oração, me acalmei, e voltei a dormir. Até agora não tive novidades, então deve estar tudo bem. Sábado vou ter certeza. hehe

Fiquei sabendo que ele já engordou mais ainda. Já eu, nem consegui recuperar o peso que perdi. Só não emagreci mais. Pelo menos isso. 

Mas ainda está sendo meio difícil pra mim, me animar, e me motivar a fazer o que é preciso, como comer o suficiente, e nas horas certas.

Mas vamos indo. Peso se recupera. O importante é estar saudável. 

Bom, meu querido continua internado, bem, e limpo, só por hoje, há 49 dias. 

Fiquem bem.
Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Parabéns pela chegada deste anjinho em sua familia, uma criança é sempre benção de Deus em nossas vidas...compartilho desta sua alegria pq minha netinha acabou de nascer, sou uma vovó mega coruja...felicidades, e muita paz e serenidade para vc e para os seus...bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pra mim. Gostaria de saber o que você pensa a respeito.