quinta-feira, 19 de junho de 2014

Hoje só tenho a agradecer!

Olá meu queridos.

Os dias vão passando, e a vida vai seguindo.

Depois de um fim de semana sóóóó de estudos e uma prova muitoooo difícil na segunda feira, passei uma semana bem tranquila e abençoada de várias formas.

Recebi minha nota logo no outro dia e tanto estudo foi recompensado. Passei!!! Aliiii, mas passei. O pessoal aqui em casa ficou pensando que minha nota particularmente baixa foi por causa de tantos problemas, mas não, toda a turma ficou com a nota bem perto da média. Era uma cadeira realmente muito difícil.

Então, uma já foi. Agora faltam duas, semana que vem. Será mais um fim de semana de bastante estudo. 

Só que não estudarei em casa. Estudarei na casa dos meus avós, em Vacaria. Há tanto tempo que não conseguia ir lá. Sempre estava trabalhando. E agora que estou parada, vou acompanhar meus pais. Mais uma benção.

Vou pegar o friozinho da serra. Tomar chimarrão ao lado da lareira, comer pinhão na chapa do fogão a lenha, e aquele carreteiro que só meu tio faz. Que maravilha.

Esta semana também consegui ir na reunião para as famílias, ontem. Que momento abençoado. Tinha tanta coisa que eu gostaria de ter falado, mas ainda não consigo expor meus sentimentos pessoalmente. Eu tentando segurar as lágrimas, e todo mundo olhando pra mim. 

Mas agora que minhas aulas estão terminando, vou poder ir mais seguidamente. Acho que com o tempo eu conseguirei me abrir mais. Ainda tem tantas coisas que não consigo reconhecer, nem pra mim mesma, o que dirá para os outros. 

Mas é todo um processo. Aos pouquinhos a gente vai chegando lá.

Também estou muito feliz porque recebi uma notícia MARAVILHOSA, que estávamos esperando há tempos. Ainda não posso divulgar, não tenho autorização, mas logo postarei aqui.

Bom, tenho também vários planos para esse tempo que estarei sozinha por aqui. Coisas boas virão, com a benção de Deus.

Quanto ao meu querido, ele continua internado, há 43 dias. Ele teve uma infecção numa obturação que fez num dente, e teve uma gripe bem forte. Tivemos que comprar uns remedinhos para ele. Mas ele recebeu todo o tratamento que precisou e já está melhor. O tempo aqui no Sul está bem maluco, ora muito frio, ora muito calor. Eu mesma andei bem gripada esses dias, também.

Mas apesar disso, ele nem cogitou em sair. Continua lá, firme e forte, e bem disposto ao tratamento. Nos disseram ontem que ele está se comportando muito bem, é bem companheiro e prestativo. Esta semana ele está na cozinha. Ele adora. Então deve estar bem faceiro. 

Daqui há uma semana já é a 2ª visita. Como passou rápido. O tempo voa quando nos mantemos ocupados.

Ele me mandou uma carta de Dia dos Namorados muito linda. Não vejo a hora de vê-lo. Sei que ele engordou ainda mais. Só quero ver. 

Hoje só tenho a agradecer. Coisas boas estão acontecendo. E acredito que coisas ainda melhores virão.

Fiquem bem.
Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Fico muito feliz por vc querida ...
    Confie em Deus, vc me parece ser uma garota ( mulher) muito do Bem, pode ter ctza que vc colherá tudo de bom que está plantando
    Força pra ti

    ResponderExcluir
  2. Isso aí lindona, vivendo e deixando viver... olha, não se preocupe, tudo é um grande processo em nossa vida,e só o fato de você perceber que existem coisas em você que ainda não consegue admitir nem para você mesma, já um sinal de que está começando aos pouquinhos a enxergar... porque precisamos admitir, nossa doença nos deixa cegas... muito cegas, a ponto de não conseguir enxergar nada, principalmente dentro de nós... o processo é longo e devagar, maaaas, já começou em você!! \O/
    Tenho vivido várias experiências muito boas, coisas minhas, da minha vida, de acordo com as minhas decisões. Isso soa egoísta, mas para nós, não, não é mesmo? Sabemos muito bem o que isso significa, e o quanto precisamos lutar para chegar até aqui... E ao mesmo tempo, a distância, têm tornado nosso amor tão mais forte, mais saudável... na última carta ele dizia, "hoje posso dizer que luto com você".... nossa, que emoção ao ler isso... a sensação de não estar guerreando sozinha, não é um objetivo só meu, é dele também! Isso não é maravilhoso? :)
    Tudo bem comigo, e isso é resultado dos meus esforços, tudo bem com ele, e isso é resultado dos esforços dele... só por hoje, 6 meses e 5 dias!
    E assim vamos seguindo, conte com as minhas orações!
    Vale a pena!
    Bjs,
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Vou te mandar um e-mail, quando puder me responder, ficarei grata :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pra mim. Gostaria de saber o que você pensa a respeito.