quinta-feira, 12 de junho de 2014

Nosso dia!!

Amor da minha vida. Mais um Dia dos Namorados!!

Não estamos juntos fisicamente hoje, mas agora posso sentir que nossos corações batem no mesmo compasso, no mesmo sentimento, no mesmo objetivo.

Já passamos por tantas coisas, e superamos juntos.

Sei que muitas coisas boas ainda virão, se olharmos para o mesmo lugar.

Eu te amo quando você está alegre, e amo mais ainda quando está triste.

Eu te amo quando você conta piadas, e mais ainda quando conta sua própria história.

Eu te amo quando te tenho por perto, e mais ainda quando você precisa ficar sozinho.

Eu te amo quando você me faz rir, e mais ainda quando me faz sonhar.

Eu te amo quando você me abraça, e mais ainda quando me protege no seu abraço.

Eu te amo quando você me tira pra dançar, e mais ainda quando pega o violão para louvar.

Eu te amo quando você está lutando, e mais ainda quando está fraco pra isso.

Eu te amo, na saúde, e na doença.

Eu te amo mais ainda agora, que te vejo com tanta vontade de mudar, e melhorar, e se superar sempre.

Eu te amo todos os dias. Só por hoje, e por todos os dias que virão.

Feliz Dia dos Namorados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra mim. Gostaria de saber o que você pensa a respeito.