sábado, 7 de junho de 2014

30 dias

Bom Dia meus queridos amigos e amigas!

Eu ia esperar amanhecer, mas como ainda estou acordada, resolvi postar hoje mesmo. 

Porque hoje também é uma data especial. Hoje meu amado completa 30 dias limpo.

30 dias de tratamento.
30 dias que meu coração está mais leve.
30 dias de sono tranquilo.
30 dias que só preciso me preocupar comigo mesma.
30 dias abençoados.
30 dias de muita oração e esperança.

Não sei quantos outros 30 dias virão. Mas só por hoje que importa.

Segue o vídeo de uma música linda, que quando ouvi, me identifiquei muito. Queria compartilhar com vocês.

We Both Know (Nós dois sabemos). 
Trilha sonora do filme Um Porto Seguro (Safe Haven).

Nós Dois Sabemos

Todos eles dizem
Todos aqueles que o fizeram
Uma vez que você achar a pessoa certa, você o reivindicará
Mas você vai ter que lutar

Quando eu me lembro das coisas
Que nos tiraram do caminho
Nós lidamos com elas como um ataque cardíaco
Porque nós não vimos a luz.

E agora nós dois sabemos
Nossas próprias limitações
E é por isso que nós somos fortes
Agora que temos que passar algum tempo separados
Nos guiaremos, um ao outro
Para fora da escuridão
Porque nós dois sabemos

A partir deste momento
Esqueça do que nós temos medo
Diga que nós nunca iremos desistir
Diga que você sempre vai tentar ser o meu apoio
Tentar ser o único que entende
Quando as coisas não saem como o planejado
Mas que nós ainda valemos a pena

Do que nós temos medo?
E do que os sonhos são feitos?
Eles podem nos levar
Mais do que qualquer um pode ver.


2 comentários:

  1. 30 dias! Parabéns a ele, e parabéns a você pela sua luta também!
    O meu amor essa semana completará 6 meses, e só eu sei a luta que estou travando para que a minha doença não me leve ao desespero pelo medo de que algo aconteça e não permita que ele chegue lá.... estou pedindo a Deus serenidade! E peço a ele também! E a você e seu amado também! rsrsrs... lutas que só nós compreendemos não é mesmo?!
    Linda a música querida!
    Desejo um dia cheio de esperança e de amor!
    Só por hoje!!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris que luta difícil não e mesmo?? Eu também morro de medo que ele não consiga seguir o tratamento depois que sair, mas tenho muita fé em Deus e eh nisso que me agarro. Muito obrigada pelas suas palavras sempre tão lindas e cheias de carinho. Força pra nós e serenidade, só por hoje. Beijos!!

      Excluir

Deixe seu comentário pra mim. Gostaria de saber o que você pensa a respeito.