quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Só por hoje!!


Mais horas da minha vida perdida, esperando por ele.

Mais uma noite sem saber por onde ele anda.

Mais um emprego perdido.

Mais mentiras. 

Mais uma vez ela venceu.

Mas só por hoje eu vou jantar, mesmo sabendo que ele não comeu o dia todo.

Só por hoje eu vou brincar com meu sobrinho quando ele me pede pra jogar bola com ele.

Só por hoje eu vou sentar e conversar com meus pais, nem que seja pra discutir o que está passando na TV.

Só por hoje eu vou deitar e dormir na minha cama quentinha, mesmo sabendo que ele está na rua, com esse frio. 

E amanhã vou levantar e trabalhar, mesmo com os olhos inchados, porque é bom, e é preciso.

Só por hoje, eu vou continuar acreditando que sua recuperação é possível, se ele quiser e buscar por ela. Mas enquanto ele não quer, eu vou vivendo minha vida, trabalhando e estudando. Se ele não quer me acompanhar, eu não posso fazer nada a respeito, e também não sou culpada.

Só por hoje, eu vou confiar que Deus governa nossas vidas, e tem o melhor pra mim!

Só por hoje!
Serenidade pra aceitar.
Coragem pra mudar.
Só por hoje! 

Um comentário:

Deixe seu comentário pra mim. Gostaria de saber o que você pensa a respeito.