domingo, 10 de agosto de 2014

Só Deus....

Que dia difícil.

Hoje é Dia dos Pais. Acordei com uma baita dor de cabeça, mas dei um abraço no meu pai, mesmo tendo discutido feio com ele no dia anterior.

Quando ele soube que meu namorado saiu da internação, queria que eu terminasse com ele. O que não fiz, obviamente. Não vou entrar em detalhes do que foi dito. Mas ficamos chateados um com o outro.

Do meu namorado, não sei o paradeiro. Ele brigou com o pai dele ontem, o único lugar que ele tinha para ficar, e teve que sair de lá. Eu presenciei tudo. Foi feio. Os irmãos dele não quiseram deixar ele ficar na casa deles, porque também não confiam. 

Não sei pra onde ele foi. Não sei onde ele está. Não sei se conseguiu um lugar pra passar a noite, ou teve que ficar pela rua.

A mãe dele também está desesperada.

Ele prometeu pra mim que ia começar a trabalhar pra gente poder começar nossa vida. Ele ia começar já esta semana. Mas agora não sei.

Ainda emprestei meu celular pra ele, pra poder manter contato, mas só cai na caixa postal. Acho que perdi mais um aparelho. Consegui falar com ele quando cheguei em casa, mas depois, nada. E hoje, nada.

Estou tentando manter minha serenidade, e entregar a vida dele nas mãos de Deus. 

Até ele entrar em contato, não sei o que pensar. Ele estava bastante abalado, mas levou os remédios dele com ele. Conversamos bastante antes de eu vir pra minha casa. Mas não posso dizer com certeza o que se passa pela cabeça dele.

Agora fico nessa espera agoniante. Mas não posso fazer nada a respeito. 

Amanhã ele deveria passar na casa da irmã dele, porque o cunhado dele conseguiu um serviço pra ele. Ele disse que ia. Espero que vá.

Hoje passei o dia com meu pai, meu avô, e minha família. Hoje a noite vou a igreja. Só Deus pra me dar forças pra suportar mais um dia.

Um comentário:

Deixe seu comentário pra mim. Gostaria de saber o que você pensa a respeito.