domingo, 24 de agosto de 2014

Os cinco segredos

Olá companheiro(a)s.

Os dias vão passando relativamente bem por aqui. No meu último post comentei que meu namorado teve uma recaída, mas graças a Deus foi coisa leve, e ele se reergueu rapidamente.

Voltou a trabalhar no outro dia e tem se mantido calmo e até de bom humor. 

Não sei por onde ele andou naquele dia, mas pegou uma alergia nas pernas que tem lhe dado muita coceira. Consequências. É bom que lide com elas.

Continuamos juntos, vivendo um dia de cada vez. Só por hoje ele está bem e limpo, há 3 dias.

Agora ele está ali do lado, bem curioso pra ver o que estou escrevendo aqui... hehe. E fez um almoço M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O pra nós dois. Ficou MUITO BOM mesmo.

Repasso aqui um post da Polly que me ajudou muito nestes dias. Quando eles estão nessa situação de uso, o nosso primeiro pensamento e impulso é controlar cada hora do seu dia e fazer o que for pra impedi-los de usar. Mas não cabe a nós fazer isso. Infelizmente somos impotentes a essa doença deles. Cabe a eles mesmos decidir o que fazer de sua vida. 

Segue o link. Espero que ajude vocês, como me ajudou:

http://amandoumdependentequimico.blogspot.com.br/2014/08/os-cinco-segredos.html

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra mim. Gostaria de saber o que você pensa a respeito.