terça-feira, 9 de junho de 2015

Revolta!!

Vimos algumas imagens perturbadores essa semana. Vocês devem ter visto ou ouvido falar.

Homossexuais pregados numa cruz com a placa LGBT.
Homossexuais quebrando estátuas de santos.
Homossexuais enfiando crucifixos no ânus.

Dizem que é liberdade de expressão. Colocar Jesus num beijo gay pode? Usar símbolos católicos como tapa sexo pode? Quebrar símbolos religiosos, ridicularizar a fé, pode? 

Então eu também posso dizer que sou CONTRA tudo isso.

Não vou reproduzi-las aqui. Mas gostaria de dar minha opinião a respeito.

Há quem diga que Jesus foi um homem revolucionário demais para sua época e que por isso foi crucificado.
Há quem diga que Jesus foi um homem influente e que veio pregar o amor. Só mais um profeta. E essas pessoas também estão manifestando sua forma de amor, sua opção sexual.
Há quem diga que os protestantes também destruíram as imagens de santos, então não estariam fazendo nada que os próprios cristãos já não tenham feito.
Há quem diga que essas pessoas estão se sacrificando para defender sua causa assim como Jesus morreu por pregar sua verdade.


Eu prego que Jesus é o meu Salvador. 
Eu prego que Deus mandou seu Filho por causa de um amor tãoo imenso, por toda a humanidade.
Eu prego que Jesus deu a sua vida para que tivéssemos vida.
Essa é a minha verdade.

Não sou homofóbica. Tenho amigos homossexuais. 
Mas repudio essa forma de expressão, e exijo respeito pela minha fé e minhas crenças.
Quem quer respeito, deve primeiro respeitar. Mas ao invés disso, debocham da fé de milhares. Assistir a isso me revolta.
E não importa se o primeiro a postar isso tem moral para falar ou não.

É o meu Deus, é o meu Jesus que estão ridicularizando.

O mundo mudou sim. Mas a vontade de Deus não muda, nem nunca mudará. A Bíblia é e sempre será a mesma. A verdade não se adapta.
E não é porque uma coisa te faz bem, te faz feliz, te dá prazer, que seja certa.

Amigos, procurem uma igreja, leiam a Bíblia, busquem.
Ele é único caminho que vale a pena.

2 comentários:

  1. Também não sou a favor a extremos...mas sabe se os homossexuais não tivessem sido excluídos pela "igreja", considerados filhos do demônio, pecadores condenados ao inferno...isso nunca teria acontecido...com certeza não existiria essa forma de protesto envolvendo Cristo no meio....infelizmente a gente colhe o que planta...é claro pelo menos eu penso que não é através das mesmas atitudes que se "devolve" uma ofensa...mais tudo isso nos faz parar pra pensar em uma coisa....julgar e condenar qualquer pessoa porque a bíblia traz uma "verdade" (ao meu modo de ver totalmente manipulada) não da ao direito de julgarmos ninguém.... e infelizmente desde que me conheço por gente muitas religiões tem um discurso que as pessoas que não seguem tal verdade são desviados, vão pro inferno, são do mundo...hoje já o discurso de muitos religiosos vem mudando se aproximando ao meu ver do que Cristo realmente veio ensinar...e resumiu amar ao próximo como a ti mesmo e a Deus acima de todas as coisas....bjus bom dia :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Olá, meu nome é Rebeca tenho 16 anos e irei fazer 2 anos com o meu namorado que tbm é um dependente químico, e eu tbm digo o mesmo recuperação é possível siim!!!! A uns dois meses ele tomou a decisão de ir para uma clínica e estou muito feliz por isso, pois foi muita luta até chegar aquele momento em que ele decidiu mudar.. Que Deus nos abençoe, pois sendo diferentes, lutamos pelo mesmo objetivo!!! Bjãooo!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pra mim. Gostaria de saber o que você pensa a respeito.