terça-feira, 28 de abril de 2015

A Última Música Que Desperdiço Com Você

Eu ouvia muito essa banda quando tinha uns 16 anos. Isso já vai fazer quase uns 10 anos. Sofria e sofria por amores não correspondidos e eu achava que sabia do que ela falava nas músicas dela. Afinal, era "modinha" ser um adolescente depressivo, sensível.

O namorado dela na época era alcoólatra. Hoje ela está casada e feliz, com outra pessoa.

Bom, hoje eu SEI do que ela estava falando. Alguém se identifica?


A Última Música Que Desperdiço Com Você


Cinzas Cintilantes, são minhas próprias veias

Algo mais que um sussurro, um movimento súbito do meu coração
E eu sei, eu sei que terei que assistí-los ir embora
Simplesmente aguentar esse dia

Desista do seu caminho, você poderia ser qualquer coisa
Desistir do meu caminho e me perder, hoje não.
É culpa demais pra carregar

Adoecido ao sol, você ousa dizer que me ama
Mas você me segurou e gritou que queria que eu morresse
Querido, você sabe, você sabe que jamais te machucaria desse jeito
Você é simplesmente lindo demais na sua dor

Desistir do meu caminho, e eu poderia ser qualquer coisa
Eu irei fazer meu próprio caminho, sem o seu ódio sem sentido

Então corra, corra, corra...
E me odeie se te faz sentir bem
Eu não consigo mais ouvir seus gritos
Você mentiu para mim
Mas eu amadureci agora
E eu não vou pagar por isso,querido
Reivindicando minha resposta
Não ligo se quebrar a porta
Eu encontrei minha saída...
E você nunca mais irá me ferir de novo


Hoje estou muito triste com a notícia do falecimento de um amigo. Ele me ajudou tanto, me deu tanta força quando meu namorado desistiu do tratamento e saiu da internação. Ele deu força pra nós dois.
Ele completou o tratamento.
Ele estava trabalhando. Estava adquirindo. Estava voltando a namorar. 
Ele estava bem.
Mas recaiu. E não voltou mais. E agora ele não vai mais voltar pra casa.
Meus sentimentos à familia. E que Deus os console.

Graças a Deus, meu amado segue em recuperação há 72 dias.

4 comentários:

  1. Oi J.L que pena o falecimento desse seu amigo...não sei nem o que dizer, bjs e força!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi J.L. É muito triste um falecimento ainda mais quando é assim, pras drogas... Mas a vida continua, inclusive para ele, eu acredito nisso... A morte não é o fim, é apenas uma passagem. As vezes nos parece injusta mas tudo tem um propósito...
    Sobre sofrer por "amor" desde a adolescência me identifico... Tenho uma teoria que toda coda já era uma coda em potencial... Eu vivia em busca de um amor que desse razão a minha vida, que me fizesse feliz... Pois não me amava o suficiente, queria que esse amor e felicidade viessem de fora, quando na verdade tem que vir de dentro...
    Sobre a música, queria saber de quem é. Evanecence? Parece mas como não conheço muito bem... É isso querida, ela conseguiu encontrar uma saída de não ser machucada de novo... Um dia todas nós encontramos. E temos que permanecer firmes nisso, estando com eles ou não. Se estivermos com eles mais ainda pois a todo momento eles vão tentar fazer a coda voltar a tona (mesmo estando em recuperação), e se não vigiarmos eles conseguem... Bjos... TMJ

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pra mim. Gostaria de saber o que você pensa a respeito.