quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Só Ele pode!!

Olá meus amigos.

Coisas boas acontecendo. Só tenho a agradecer.

Tomamos uma posição referente a nossas atitudes e percebemos que estava faltando Deus na nossa vida. A gente sempre fala sobre entregar nas mãos de Deus e que se faça a Sua vontade, mas como é difícil entregar de verdade. Ainda mais para nós, codependentes.

Mas nós dois percebemos que, por mais que a gente dissesse que cremos em Deus, não estávamos vivendo conforme Sua vontade, fazendo o que Ele manda, muito menos entregando nas mãos dEle. Era eu tentando sozinha, e ele tentando sozinho. Isso nos cansou exaustivamente, e por mais que estivessemos tentando do nosso modo, claramente não estava dando certo. 

Teve um momento em que juntei minhas coisas e fui embora, pra não voltar mais, depois de ter dado já um gelo de 3 dias. De certo modo foi bom. Ele foi atrás de mim e me implorou pra ficar, porque eu sou a única pessoa que ele tem e que ainda o apoia.

Vi o desespero nos olhos dele. E fiquei.

Então fomos à igreja, e oramos juntos. Oramos juntos todos os dias um pelo outro, e por nós dois...
E realmente entregamos nas mãos de quem pode. Do único que pode.

Não vou enumerar as coisas boas que tem acontecido, mas posso garantir que estão.

Só o fato de ele ir trabalhar e voltar pra casa no fim do dia, já é uma benção enorme. E agradecemos de coração por cada uma delas, por mais insignificantes que possam parecer.

Vivemos momentos de muita turbulência, e agora estamos num momento de paz. As coisas tem dado certo. Não sei quanto tempo vai durar. Ele parece estar focado. Mas eu sei muito bem como essa doença é traiçoeira. Mas estou aproveitando cada momento bom que Deus nos permite.

Por hoje é só. Vou dormir com o coração leve hoje.

Fiquem bem.
Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. é verdade SÓ ELE pode...que os dois continuam unidos e orando um pelo outro...só quando há comunhão entre as almas, elas suportam as tempestades...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pra mim. Gostaria de saber o que você pensa a respeito.